Entretenimento

‘Vai Malandra’ versão rock une o melhor dos dois mundos

Anitta chegou quebrando a internet com «Vai Malandra», música em parceria com MC Zaac e o rapper Maejor. A cantora é conhecida por abraçar os mais diversos estilos musicais em suas canções, que vão do samba ao funk, do pop ao reggaeton.

Os músicos da Breaking Conspiracy resolveram apostar na iniciativa de Anitta e gravaram «Vai Malandra» em uma versão rock. A maioria das reações foi de apoio e houve até quem preferisse a gravação à música original.

Leia mais:
Após o sucesso de ‘New Rules’, Dua Lipa lança clipe de ‘IDGAF’
Taylor Swift lança clipe de ‘End Game’ com Ed Sheeran e Future

Recomendados

Na internet, existe uma suposta rivalidade entre quem ouve funk e aqueles que preferem rock. Em resposta ao vídeo publicado, um internauta foi contra essas barreiras, que acabariam impedindo as pessoas de conhecer estilos novos: «Rockeiro de verdade não tem preconceitos, faz do limão uma limonada.»

Esta não é a primeira vez que a banda grava versões alternativas de grandes sucessos. Cauê Pittorri, Jonathas Peschiera e Gordo Goblin também já publicaram vídeos de «Regime Fechado», das irmãs Simone e Simaria, «New Rules», da cantora Dua Lipa, e «Shape of You», de Ed Sheeran.

E você? O que achou da nova versão?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos