Entretenimento

Joaquim Lopes recebe homenagem de despedida e chora no Vídeo Show

Joaquim Lopes deixou a equipe do Vídeo Show nesta sexta-feira (12). Escalado para a novela «Orgulho e Paixão», próxima trama no horário das 18h, o ator vai se dedicar integralmente ao seu personagem e precisou abrir mão da revista eletrônica.

ANÚNCIO

A passagem de Joaquim pelo programa durou três anos e rendeu uma homenagem dos amigos, entre os quais Otaviano Costa, de férias em Dubai, que o levou às lágrimas.»Fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte pra você nesta nova casa. O seu Vídeo Show sempre vai estar de portas abertas», afirmou Otaviano, que já tinha se emocionado bastante quando se despediu de Joaquim antes de seu recesso.

Sophia Abrahão, que dividia a apresentação com o ator nas últimas semanas, também se emocionou bastante. «Depois de três anos o Joca vai deixar o ‘Vídeo Show’. Eu quero te agradecer por essa pareceria. Você me recebeu de braços abertos, Joca», afirmou a colega.

Recomendados

Uma edição dos melhores momentos do apresentador no «Video Show» fez o apresentador chorar ainda mais. «Tenho que agradecer profundamente a toda essa equipe. Eu garanto, foi a melhor equipe com quem eu trabalhei de toda minha vida. Era feliz e sabia», se despediu.

 

Tags

Últimas Notícias