Entretenimento

Michael Douglas se antecipa a denúncias e nega má conduta sexual

Michael Douglas negou preventivamente uma acusação de má conduta sexual, dizendo que queria se antecipar às possíveis informações investigadas pelas publicações de Hollywood.

Leia mais:
Michael Douglas promete surpresa em novo filme; veja entrevista

Em uma longa entrevista com o site Deadline.com, publicada no final de terça-feira, dia 9, o ator negou que se masturbasse na frente de uma mulher que trabalhou para ele há cerca de 32 anos.

Recomendados

«Esta é uma mentira completa, fabricação, não tem nada de verdade», disse ele. A acusação da mulher não identificada não foi publicada, mas o astro disse ter sido informado por seus advogados em dezembro que o The Hollywood Reporter e outras publicações estavam investigando a denúncia.

«Eu senti a necessidade de me antecipar», disse Douglas, de 73 anos, ao Deadline. «Eu tive a opção de esperar sair uma história, uma que claramente será utilizada por outros jornais e revistas, e então eu teria que me sentar e tentar me defender».

Duas vezes vencedor do Oscar, Michael Douglas é a segunda celebridade a divulgar sua versão dos fatos antes de ser acusado publicamente de assédio sexual em um escândalo que balançou Hollywood e levou muitos homens a serem demitidos ou cortados de projetos.

O cineasta de documentário Morgan Spurlock publicou uma mensagem em redes sociais no mês passado dizendo que ele era «parte do problema», dizendo que, no passado, havia sido acusado de estupro e havia resolvido um processo de assédio sexual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos