Entretenimento

Globo de Ouro: Como a internet reagiu ao vestido vermelho de Blanca Blanco?

Reprodução / Getty

Há várias semanas já sabíamos que atrizes e atores priorizariam os looks pretos na cerimônia de entrega do Globo de Ouro. O motivo era simples, porém importante: protestar contras os casos de assédio sexual que vieram à luz em Hollywood durante 2017.

ANÚNCIO

Leia mais:
Globo de Ouro: De preto, atrizes protestam e revolucionam significado do tapete vermelho
Globo de Ouro 2018 celebra as mulheres; confira lista dos vencedores

A campanha, chamada Time’s Up, teve adesão de diversas celebridades, entre elas Reese Witherspoon, Jessica Chastain, Laura Dern, Natalie Portman e muitas outras.

Recomendados

Devido à grande união que a indústria do cinema e da televisão nos Estados Unidos mostrou com esta iniciativa, foi muito estranho ver algumas mulheres em optaram por outras cores. A que mais chamou a atenção nesse quesito foi a atriz Blanca Blanco, 36 anos, que não só não cumpriu o protocolo de preto, mas seu vestido vermelho mostrou muita pele, o que provocou uma série de críticas nas redes sociais.

https://twitter.com/anacaroldiehl/status/950150819684511744

Blanca Blanco conseguiu monopolizar a atenção durante o evento. Mas ela não era a única que preferiu não participar da iniciativa. A modelo Barbara Meier e a atriz Zenobia Shroff também não usaram preto. No entanto, a últiao usava o broche que apoiava o movimento #TIMESUP.

Tags

Últimas Notícias