Entretenimento

Conheça Martiño Rivas, o galã da série ‘ Las Chicas del Cable’

Graças ao sucesso da produção da Netflix “Las Chicas del Cable”, divulgada aqui no Brasil como “As Telefonistas”, tivemos o prazer de conhecer Martiño Rivas, o grande galã da série.

Seu verdadeiro nome é Martin Rivas, um homem de 32 anos nascido em Vimianzo, uma cidade da Galiza. Na série,o ator interpreta o sedutor Carlos, que vai de conquista à conquista até encontrar um amor verdadeiro.

Recomendados

Desde os 12 anos de idade, Rivas trabalha como ator na Espanha, contudo seu primeiro reconhecimento internacional veio com seu papel em “El internado”, uma série de suspense que atuou aos 16 anos.

O ator se relacionou durante quase dez anos com Irene Escolar, uma bela atriz espanhola que conheceu durante a filmagem de um filme em 2007 e de quem se separou em 2016.

Quando perguntado se ele gosta de ser o galã de “Las Chicas del Cable”, o ator preferiu fugir da fama de bonitão e chamou a atenção para o seu trabalho.

“Não há nada mais valioso para um ator do que um obstáculo. Quando você encontra um bom obstáculo para superar em uma cena em particular, e em uma trama, em geral, você já tem algo claro sobre o que trabalhar. Identifique-o e segure-o com muita força”, disse Rivas à Revista Susana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos