Entretenimento

Após três filhos com Luciano Huck, Angélica conta que não pode mais engravidar

A apresentadora Angélica revelou que não pode mais ter filhos. Ela explicou que fez ligadura das trompas. «Liguei. Estou ligadona», contou em uma conversa com a cantora Ivete Sangalo, grávida e a poucos meses de dar à luz duas meninas. A entrevista foi divulgada no programa Estrelas, na edição deste sábado, dia 6.

Leia mais:
Video Game: Quadro com Angélica deve ficar no ar por mais tempo que o previsto
Luciano e Angélica comemoram bodas de linho

«Sou muito apaixonada (pela gravidez) como você, Ivete. Quanto estava grávida (de Eva, de 5 anos), pensei que se não ligasse ia querer engravidar de novo», disse Angélica.

Recomendados

A apresentadora e a cantora conversavam sobre as sensações de carregar um bebê na barriga e a vontade de ter muitos filhos. Ivete Sangalo disse que já pensou em ter seis filhos e confessou que considera engravidar novamente.

Faustão

A apresentadora esteve ao lado do marido e também apresentador Luciano Huck no Domingão do Faustão neste domingo, 7. Eles participaram da estreia do quadro Divã do Faustão.

Além da questão política e social, o casal falou abertamente sobre questões íntimas. O público perguntou aos dois se eles se dão «vale night», e Angélica foi categórica: «Eu hein!».

Ambos defenderam a confiança entre si. Em outro questionamento da plateia, o casal respondeu o que faz para manter «a pimenta» no casamento, que já tem 14 anos. «Tem que ter um mistério, uma fantasia, tem que se cuidar para o outro», sugeriu a apresentadora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos