Entretenimento

Mesmo desejando ser mãe há muito tempo, Khloé Kardashian revela as dificuldades da gravidez

Embora no momento ela se recuse a comentar os detalhes mais relevantes sobre sua primeira experiência materna, como o sexo do bebê, Khloé Kardashian não hesitou em abrir publicamente o que vem sentindo no seu último trimestre de gravidez.

«O bebê já está em todos os meus órgãos e a verdade é que fico sem fôlego só de andar um pouco», disse a irmã de Kim Kardashian no show de Ellen DeGeneres, embora tenha deixado claro que não vai vestir roupas largas de grávida até a situação se tornar completamente insustentável.

Recomendados

«É um conjunto bastante apertado. Isso não é realmente roupas de maternidade, não é?», questionou Ellen. «Não é não, vou tentar não colocar nenhuma das roupas da minha mãe o máximo possível», revelou Khloé.

Até recentemente, a celebridade não tinha divulgado nada sobre essa nova etapa da sua vida, isso aconteceu porque a terceira filha de Kris Jenner estava muito preocupada durante suas primeiras semanas devido à incerteza sobre a evolução da gravidez.

«Eu acho que o começo, nos primeiros três meses, foi o pior porque ninguém sabia que eu estava grávida e, portanto, não me senti segura como agora, são os momentos em que você se sente mais vulnerável», disse ela na mesma conversa.

No início de dezembro passado, Khloé e o pai do futuro filho, o jogador de basquete Tristan Thompson, finalmente quebraram o silêncio e anunciaram publicamente a gravidez por meio de uma mensagem nas redes sociais.

«Eu queria escrever eu mesma, algo que saísse diretamente do meu coração, eu levava muito tempo querendo ter um bebê e este foi, sem dúvida, o melhor momento.» Explicou Klohé sobre a publicação acompanhada por uma imagem da sua barriga coberta pelas mãos dos dois pais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos