Entretenimento

Doctor Who: Jodie Whittaker fala sobre como é ser a 13ª Doutora da série

A atriz britânica Jodie Whittaker é a 13ª Doutora da série «Doctor Who».

Empolgada com o papel, o primeiro em que a protagonista é uma mulher, ela falou sobre a importância da representatividade em entrevista à revista «Total Film»

«Esse é um momento importante da minha vida, estou me sentindo velha o suficiente. E sinto que agora entendo a importância de saber que inspirações para crianças, meninos, meninas, adolescentes e adultos existem em diferentes formas. Eu não acho que exista qualquer coisa inalcançável em mim. Eu não tenho o corpo todo definido. E também não sou uma pessoa extraordinariamente glamourosa. Eu sempre soube minhas limitações enquanto pessoa e atriz», afirmou a artista.

Recomendados

Leia mais:
Fãs comemoram aparição da primeira Doctor Who mulher, vivida por Jodie Whittaker
Doctor Who: Jodie Whittaker faz sua estreia como a 13ª Doutora da série

Segundo Jodie, viver a primeira Doutora da série é muito importante, mas ela torce para que esse tipo de mudança não tenha de ser sempre uma surpresa e sim algo normal.

«Isso era incrível em David Tennant, o Doutor era um super-herói que ele interpretava. E agora mulheres também podem fazer isso. É incrível ser uma divisora de águas, mas imagine como seria maravilhoso se isso não fosse algo impactante, se as pessoas só aceitassem e abraçassem a mudança. Eu não estou diminuindo esse momento — é genial para c@#*&ho — mas torço para que daqui um tempo não seja algo surpreendente», disse.

Whittaker vai substituir o ator Peter Capaldi na 11ª temporada do seriado. Ainda não há data de estreia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos