Entretenimento

Produtor musical quer Lady Gaga na música oficial da Copa do Mundo 2018

O homem por trás de Poker Face quer que Lady Gaga cante o hino oficial da Copa do Mundo deste ano. RedOne afirmou que está concorrendo para produzir a música oficial e que gostaria que o trabalho ficasse nas mãos da cantora pop.

O nome verdadeiro de RedOne é Nadir Khayat. Ele produziu as músicas Hips Don’t Lie (Bamboo), cantada por Shakira para a Copa do Mundo na Alemanha (em 2006), e We Are One (Ole Ola), interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte para a edição realizada no Brasil (em 2014).

«Eu estou concorrendo para produzir a música oficial, mas não sei quando essa decisão será tomada», disse ao jornal Daily Star Ele atualmente trabalha na gravação do novo álbum de Gaga e afirma que ela teria aceitado a proposta: «Gaga me prometeu que faria e já gravou o vocal de duas músicas. Estou só esperando o OK dela».

Mesmo que não seja escolhido para produzir a música oficial, RedOne insiste que gravará uma música para a competição na Rússia. «Independentemente do que aconteça, eu vou lançar uma música para a Copa do Mundo».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos