Entretenimento

Neymar e Bruna Marquezine estariam namorando em segredo

Neymar e Bruna Marquezine foram o principal assunto na virada do ano. Os dois curtiram a chegada de 2018 agarradinhos em Fernando de Noronha. Porém, a retomada do romance aconteceu há quase um mês. A informação é do colunista Leo Dias.

Leia mais:
Neymar se declara para Marquezine: Lov u
O casal Brumar estaria de volta? Bruna e Neymar foram flagrados aos beijos em festa

Depois da recaída no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em outubro, o casal voltou a se encontrar no começo de dezembro, quando o craque conseguiu uma liberação do PSG e veio ao Brasil para tratar de problemas particulares, e resolveu tentar mais uma vez.

Recomendados

A atriz foi uma das primeiras pessoas que o atacante viu quando chegou ao país para as festas de fim de ano. Eles estiveram juntos no dia 23 após disputa de jogo beneficente em Jundiai e ainda passaram o dia de Natal juntos na casa dela.

Porém, de acordo com o colunista, o romance era mantido em sigilo total, nem os inseparáveis parças de Neymar sabiam. Durante esses dias, Neymar se manteve pouco ativo nas redes sociais e foi a primeira vez que passou um Ano-Novo sem nenhum dos amigos de infância ao seu lado, que se dividiram entre a mansão que ele alugou em Barra Grande, na Bahia, Santos, litoral de São Paulo, e Cancún, no México.

Neymar chegou a Fernando de Noronha no sábado, dia 30. Na mesma noite, ele e Marquezine trocaram muitos beijos e resolveram assumir que o BruMar estava vivo novamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos