Entretenimento

Adele recebe oferta milionária para viver em Las Vegas; veja

Após Lady Gaga entrar para a lista de espetáculos musicais residentes na cidade de Las Vegas, agora pode ser a vez d cantora Adele. Ela, que fez sua primeira turnê mundial entre 2016 e 2017, está distante dos palcos, mas segue em negociações para uma temporada de shows na cidade dos cassinos e resorts

O jornal inglês The Sun divulgou que a proposta oferecida atingiu US$ 26,8 milhões para 12 meses de residência, com somente uma apresentação por semana.  Levando em conta esses valor, a cantora poderia lucrar mais de US$ 509 mil por show e se tornaria a artista mais bem paga de Las Vegas.

“Nos últimos anos, vimos grandes estrelas se apresentarem em Vegas e cada grande hotel quer mostrar que tem a maior estrela como sua residente. Caesars Palace teve Mariah Carey, Planet Hollywood tem Britney Spears e nós queremos Adele”, revelou uma fonte de Wynn, um hotel cinco estrelas do local.

Segundo a programação confirmada para 2018, Las Vegas contará com shows da Britney Spears (em cartaz até 31 de dezembro), Lady Gaga e Bruno Mars (ambos estarão em cartaz por dois anos).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos