Entretenimento

Mariana Goldfarb pode estar em crise com Cauã Reymond

Parece que o namoro entre Mariana Goldfarb e Cauã Reymond está em crise. O casal não apareceu junto durante as festividades de Natal. Além disso, a modelo tem postado mensagens suspeitas nas redes sociais.

No dia 25, ela divulgou um texto em que fala sobre felicidade e sobre os seus desejos para o próximo ano.

“Depositar a SUA felicidade nas mãos dos outros é ser covarde, mas dividi-la com o próximo é ser sábio. O meu desejo pra 2018 é que nos tornemos cada vez mais donos de nós mesmos. Que a gente saiba o tamanho que tem e como a gente é amado e por isso vale tanto a pena amar. Só da quem tem. Afortunados são aqueles que transbordam amor. Te convido pra entrar nesse grupo e te garanto que você não vai querer sair, só cuida porque o ingresso é caro, é só querer. Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, escreveu.

Outra mensagem que deixou dúvidas no ar foi postada por Mariana na quarta-feira, dia 27: “O verdadeiro amor não vai te tornar outra pessoa, ela vai fazer com que você sinta orgulho de ser quem você é”. A frase postada é do escritor Zack Magiezi e foi completada com um comentário da modelo. “A verdade liberta”, legendou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos