Entretenimento

Conheça a mulher que foi motivo da briga de MC Kevinho e Biel

Reprodução / Divulgação

Após assumir o namoro com Flávia Pavanelli, MC Kevinho, voz do hit “Olha a explosão”, levou alfinetadas do cantor Biel e de sua namorada Duda Castro.

ANÚNCIO

Parece que o motivo da briga foi mesmo Flávia, que teve uma breve relação com Biel em 2016 e, segundo o próprio cantor, terminaram pela pressão e a exposição do compromisso na mídia.

Conheça melhor Flávia Pavanelli:

Recomendados

Flávia é modelo, atriz e também Youtuber. A jovem tem apenas 19 anos, mas já considerada um fenômeno nas redes sociais, possuindo milhares de seguidores no Instagram .

Seu canal de vídeos com tutoriais de maquiagem, moda, cotidiano e presença de convidados, faz sucesso no YouTube e já possui mais de um milhão de inscritos.

A Youtuber trabalhou em comerciais, fez cursos de interpretação e em 2016 foi escalada para integrar o elenco de «Malhação – Pro Dia Nascer Feliz», estreando como atriz na TV.

Agora, a jovem confirmou que estará na próxima novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Para se preparar para a produção, a modelo fez aulas de canto, dança e teve sessões com uma fonoaudióloga. Na trama, ela viverá a personagem Brenda e terá a oportunidade de contracenar com Larissa Manoela e João Guilherme.

Tags

Últimas Notícias