Entretenimento

A “namorada” de J Balvin que aterroriza as redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais está fazendo alguns fãs rirem e se assustarem ao mesmo tempo, o motivo: a suposta nova «namorada» de J Balvin.

O cantor colombiano resolveu brincar com a Annabelle, a boneca diabólica que assustou muitos de nós nos cinemas.

No vídeo, que ele mesmo publicou nas suas redes sociais, J Balvin dá beijos na boneca e brinca que ele vai sair com ela para comer e enchê-la de amor.

Recomendados

Recentemente, devido a alguns comentários, a imprensa pensou que Balvin tinha voltado com sua ex-namorada, a modelo e apresentadora Alejandra Buitrago. No entanto, ele negou tudo.

«Eu a amo muito, é uma ex-namorada, ela publicou uma foto bonita, eu comentei e isso (…) ela é uma ótima pessoa, mas eu comento (as redes sociais) de milhares de mulheres», justificou ele à revista 15 Minutos.

«Ser um artista reconhecido, entre aspas, não significa que eu não sou como qualquer outro homem, eu faço isso com minha natureza de fã e admirador das mulheres (…) Eu quero ter uma família e filhos, mas as tentações são gigantes. Todos nós as temos e isso não significa que seja apenas por ser um artista «, acrescentou o colombiano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos