Entretenimento

Shakira anuncia retorno aos palcos após afastamento por problemas de saúde

Os fãs de Shakira podem respirar aliviados! Em um comunicado oficial divulgado pela cantora em seu Instagram, a cantora anunciou seu retorno aos palcos após enfrentar graves hemorragias nas cordas vocais.

Recentemente, ela precisou se afastar dos seus fãs e adiou sua turnê para realizar o tratamento adequado. «Estou aliviada e feliz em compartilhar com vocês que eu vou voltar na estrada em junho de 2018 com a minha El Dorado World Tour na Europa, Estados Unidos e com datas para a América Latina para serem anunciadas em breve», relata ela no texto.

Leia mais:
Mad About You pode ganhar reboot com atores da série original
Mark Hamill diz se arrepender de ter criticado Star Wars: Os Últimos Jedi

Recomendados

«Estou muito orgulhosa deste show e sinto que ele é o melhor, já que seu repertório foi feito com músicas do coração e momentos emocionantes de música e dança. Mal posso esperar para junho chegar. Prometo dar o melhor de mim em cada minuto que eu estiver no palco. Estou contando os dias», ressaltou.

Casada com o jogador Gerard Piqué e mãe dos pequenos Milan e Sasha, a colombiana agradeceu ao apoio e carinho de todos.

«Aos meus queridos fãs e amigos, escrevo mais uma vez para agradecer por todo o amor e apoio incondicional que eles têm de dado nas últimas semanas, fazendo-me sentir que a minha voz tem um propósito e que não é só minha, mas de todos vocês», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos