Entretenimento

Segundo imprensa espanhola, essa é a mulher por quem Piqué e Shakira discutem

Reprodução / EFE

Uma possível pista sobre a crise do famoso casal Shakira e Piqué aparece e segundo a imprensa espanhola o motivo é a ex-namorada do jogador, Nuria Tomás.

ANÚNCIO

Leia mais:
Enquanto Shakira está doente, Piqué é visto em balada
Após boatos de separação, Shakira e Piqué brigam em público

Há rumores de uma separação, lutas e infidelidades, que mudaram a imagem do casal na frente da imprensa. Mesmo assim, ninguém sabe com certeza o que acontece entre os dois.

Recomendados

Embora não haja provas suficientes, vários meios de comunicação como o Diário Gol e Cuore, afirmam que Piqué ainda não esqueceu Nuria Tomás.

Na verdade, eles chegam a afirmar que, embora Piqué seja procurado por muitas mulheres (e, de fato, foi visto em festas com vários estranhos), a única mulher que poderia fazer o jogador duvidar do casamento é a ex-namorada, com que teve um relacionamento sólido até conhecer Shakira.

Nuria Tomás falou sobre sua relação com Piqué ao La Vanguardia e contou que a ruptura foi traumática na época, mas hoje ela não guarda rancor porque ele era um bom parceiro.

«Gerard é uma boa pessoa e a pessoas boas devemos desejar o melhor; fazem anos que  a ferida ficou fechada», disse a filha do empresário Enrique Tomás.

Conheça Nuria Tomás: 

Tags

Últimas Notícias