Entretenimento

Batalha dos MCs: Kevinho assume namoro com ex de Biel e funkeiros ‘brigam’ no Instagram

Climão no funk! Na última terça-feira (26), o Instagram foi palco para uma «briga» entre Biel e MC Kevinho. O cantor de «Olha a Explosão» assumiu recentemente um namoro com a youtuber Flávia Pavanelli, que já namorou Biel. Um comentário dele foi o estopim para o início da discussão.

Leia mais:
Anitta agradece Madonna por post com funk de MC Kevinho
Zerei a vida, diz MC Kevinho sobre ter funk cantado por filhas de Madonna

Matheus Souza, cabeleireiro do Studio W, em São Paulo, publicou uma foto ao lado de Flávia e Kevinho. «Você é o melhor empreendedor da história, meu amigo», disse Biel. Os seguidores estranharam o comentário e Kevinho se doeu: »Você não cansa de fazer m…. para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit».  E completou com a hashtag «defunto». Veja abaixo, em print publicado pelo Instagram Babadeira dos Famosos.

Recomendados

 

 

Duda Castro, namorada de Biel, entrou na discussão. Misturando inglês e português (ela mora nos Estados Unidos), a garota respondeu com ataques a Flávia: «Quase ninguém entendeu o significado do comentário, e pelo visto muito menos você. Até semanas atrás sua namorada não parava de mandar indiretas por vídeos no YouTube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar os snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto amava o Biel».

Ela também acusou Kevinho de copiar o namorado. Veja abaixo a resposta completa:

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos