Entretenimento

J Balvin e Maluma: compatriotas se enfrentam e Anitta entra também na disputa

Reprodução / Dilvulgação

Depois de arrasar com Downtown, parece que Anitta e J Balvin estão aprontando juntos novamente: e dessa vez seria para embalar a Copa do Mundo de 2018. O single Machika, ainda sem data de lançamento prevista, teve um trecho do seu clipe vazado na internet e movimentou suposições nas redes sociais.

ANÚNCIO

Contudo, parece que o nome dos dois não são os únicos cogitados para interpretar a música-tema da Copa Rússia.
Segundo o Publimetro México, Maluma também entraria na disputa junto o cantor porto-riquenho Bad Bunny e existe até a possibilidade de que Shakira volte a interpretar mais um single para a Copa.

Rivalidade

Recomendados

A princípio, todos acreditavam que a música-tema seria lançada em um dueto entre Maluma e J Balvin. Contudo, segundo a imprensa internacional, ambos os colombianos apresentaram um trecho de músicas separadas como proposta. Esses temas serão levados à votação.

A notícia voltou a deixar em evidência uma polêmica declaração feita pelo pai de J Balvin, que afirmou que o filho não trabalharia em parceria com o outro cantor.

“Vão por vias diferentes. J Balvin é essência, Maluma é presença”, comentou Álvaro Osorio.

O homem também já explicou que seu filho repudia as canções com letras sexuais explícitas porque possui uma estrutura moral diferente a do compositor de “Cuatro Babys”, música que teve a letra extremamente criticada e que levantou diversas questões como machismo e misoginia.

Tags

Últimas Notícias