Entretenimento

Atriz de Grey’s Anatomy comemora bodas na banheira

Famosa por sua participação em Grey’s Anatomy por anos, Katherine Heigl divide bastante de sua vida pessoal através das redes sociais. Neste sábado, dia 24, ela publicou um momento especial de forma divertida.

Para comemorar dez anos de casada, a atriz e o marido reproduziram uma foto de doze anos atrás, da época em que ainda namoravam. O curioso é que em ambos os cliques, eles estão tomando banho de banheira e bebendo vinho.

Na legenda, ela aproveitou para se declarar. «Algumas coisas mudaram de lá pra cá. Eu parei de fumar, graças a Deus! Ganhei alguns quilos e não tiro mais fotos aleatórias como esta. Mas, o que não mudou é o desejo em chamas que tenho para estar com este homem», disse.

Recomendados

No texto, Katherine ainda fala sobre momentos difíceis e como eles sempre superaram. «Tenho que ser honesta, tiveram momentos que eu achei que nós não superaríamos, onde eu tive vontade de matá-lo no meio da noite com meu travesseiro. Mas te digo uma coisa, quanto mais tempo passo com ele, entendo de forma mais profunda que é a minha melhor parte».

«Quando o mundo inteiro desaba e nada faz mais sentido, ele é meu porto seguro (…) Quando tenho dúvidas sobre mim mesma, ele é meu herói, meu fã número um (…) Sinto gratidão por ter me casado com esse homem», complementou.


Veja o clique do casal:

View this post on Instagram A post shared by Katherine Heigl (@katherineheigl)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos