Entretenimento

MasterChef Profissionais: Pablo Oazen cozinha em restaurante popular em Juiz de Fora

Às vésperas do Natal, o Restaurante Popular, localizado na Zona Norte de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ofereceu um almoço especial à população com direito à presença do Papai Noel.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Estou realizado, afirma Pablo Oazen sobre título

Nove chefs de cozinha, entre eles Pablo Oazen, vencedor do Masterchef Profissionais 2017, ficaram responsáveis pelo cardápio no evento organizado pela prefeitura nessa sexta-feira, dia 22.

Recomendados

Na ocasião, foi servido um prato muito apreciado pelos mineiros – o feijão tropeiro – que ganhou como acompanhamentos arroz, couve e salada de laranja.

Ao Portal da Prefeitura de Juiz de Fora, Pablo explicou a escolha. “A gente tem que assumir a nossa identidade, a brasilidade, a mineiridade. O Brasil é enorme, então, é normal que os chefs se dividam por estados. E acho que nada mais justo do que a gente fazer um tropeiro muito gostoso e compartilhar”.

Quinhentas e duas pessoas passaram pelo local. Para atender a demanda, foram cozidos 35kg de feijão vermelho, 23kg de linguiça, 15kg de bacon, 30kg de toucinho e 26kg de ovos. Além disso, os cozinheiros prepararam 70kg de arroz, 51kg de couve e 82kg de laranja, além de outros alimentos.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos