Whindersson Nunes recolhe lixo de praia e faz apelo contra poluição; veja

Por Metro Internacional

Whindersson Nunes, um dos youtubers mais populares do Brasil, aproveitou sua visibilidade para fazer um apelo importante, especialmente em tempo de altas temperaturas.

Leia mais:
Neymar fica de vela para Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Youtuber Whindersson mostra cão adotado do Instituto Luisa Mell

O youtuber usou uma foto em seu Instagram para denunciar a quantidade de lixo que viu em uma praia no litoral de Ilhéus, na Bahia. Além de chamar a atenção para o mal que os resíduos podem fazer para a vida marinha, Whindersson colocou a mão na massa e recolheu 4 sacos de lixo do local.

“Não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa”, desabafou aos seguidores.

Veja a publicação: 

Meus bb.. Hoje eu dei uma volta na praia, sem mentira, não foi nem 100 metros de praia eu catei 4 sacos de lixo, 4 sacos, QUATROS SACOS DE LIXO.. garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas.. rapaziada isso num estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata! Gente, vocês que vão viajar, que vão praias por favor, leve seu saquinho pra colocar seu lixo, e se puder, quando ver algum lixo, se puder, só se você puder mesmo, pegue e tire da praia. A gente não tá merecendo as praias que temos, o Brasil é tão lindo! É tão bom dar um mergulho, tão bom caminha na praia, não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa não seus arrombado. Amo vcs.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo