Entretenimento

Ela cresceu! Ex-atriz mirim, irmã de Demi Lovato completa 16 anos

Quem assistiu à série «Desperate Housewives» deve se lembrar da pequena Juanita Solis, filha da personagem de Eva Longoria. Poucos sabem, no entanto, que Madison De La Garza, sua intérprete, é artista de berço: ela é irmã de Demi Lovato.

Leia mais:
Em novo clipe, Demi Lovato se casa com ator de Grey’s Anatomy
Como Demi Lovato pode ajudar Neymar a superar Bruna Marquezine

Mas a garota gordinha ficou para trás. Na última terça-feira, a menina celebrou seus 16 anos e fez uma festança de «Sweet Sixteen» (mais ou menos o equivalente das festas de debutantes brasileiras, realizadas um ano antes).

Recomendados

Demi, irmã mais velha orgulhosa e superprotetora, floodou seu Instagram Stories com imagens da comemoração.

A menina usou um vestido branco de seda, sem mangas e um decote profundo. A saia, removível, era transparente. No cabelo, ligeiramente ondulado, ela usou uma tia brilhante.

 

Ladrão de cena

Eddie De La Garza, pai de Madison e padrasto de Demi, caiu na pista ao lado da aniversariante e roubou a cena. Eles dançaram ao som da música que Demi faz dueto com Luis Fonsi, «Échame la Culpa».

Veja

https://twitter.com/justcatchmedemi/status/942986855284273154?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.publinews.gt%2Fgt%2Fespectaculos%2F2017%2F12%2F20%2Fhermana-demi-lovato-celebro-16-anos-asi-ha-cambiado.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos