Entretenimento

Thaila Ayala posta homenagem de aniversário para Renato Goés

Pouco tempo após assumir o romance, parece que Thaila Ayala e Renato Goés não se desgrudam mais. Na última terça-feira (19), o ator completou 31 anos e recebeu uma bela mensagem da namorada pelas redes sociais.

Na legenda de uma foto romântica, ela se declarou: «Desejo-lhe dias de sol e banhos de chuva. Liberdade para ser quem você quiser, onde você pisar e quando achar que é a hora. Uma casa sem paredes e sem limites para sonhar e com um pé de uva Isabella. Unidade, verdade, bons livros e q sua vida tenha trilha sonora, porque música é essencial! E que você dance, dance muito ate suas pernas amolecerem e pedirem por descanso e que seu descanso seja sempre abençoado. O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é melhor ser insano! Parabéns!».

No entanto, as comemorações não param por aí. Os dois estão em Fortaleza, Ceará, passando alguns dias ao lado da família de Renato. Parece que Thaila já está entrosada até com a família. Que fofos!

Recomendados

Veja os cliques:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos