Entretenimento

Ed Sheeran acredita que divide cabana com o fantasma de uma garotinha

Na semana passada, um programa espanhol chamado El Hormigueiro recebeu Ed Sheeran como convidado.  A conversa foi se desenrolando e chegou em um assunto que ninguém imaginava: fantasmas.

Leia mais:
Justin Bieber dança hit de Ed Sheeran e ganha elogio do ruivo
Ed Sheeran conta que Beyoncé troca de endereço de e-mail toda semana: ‘Ela é muito boa em se esconder’

Ao ser questionado se possuía mesmo uma cabana onde vivia um fantasma, o cantor confirmou, mas parece que a pergunta o deixou em modo alerta. Olhando e girando sua cadeira para trás frequentemente,  Sheeran perguntou ao apresentador “Você não vai me dar um susto né?(…) Odeio filmes de terror e odeio levar sustos”.

Recomendados

“A verdade é que existe um fantasma que imaginamos que vive no sótão e algumas pessoas o viram, eu não. Mas são pessoas confiáveis, como o meu irmão”, esclareceu Ed Sheeran sobre a história.

Em uma entrevista para a MTV Asks, o cantor também comentou o caso. Veja um trecho traduzido da entrevista:

“Sim, existe um fantasma na minha cabana. É uma garotinha pequena e vive no sótão e nada fica nesse espaço. As pessoas que limpam a casa agora se negam a entrar lá. Não acho que ela tenha algo de ruim, mas basicamente se trata de uma cabana do século XVI e tem esse quarto onde as pessoas colocavam aqueles que estavam doentes esperando a morte. Esse quarto agora é um sótão pequeno e a moça que o limpa já não quer mais fazer isso sozinha. Três ou quatro pessoas que ficaram ali viram a menina”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos