Entretenimento

The Rock quer concorrer à presidência dos Estados Unidos

Depois de Arnold Schwarzenegger, agora é a vez de Dwayne Johnson tentar a vida política. O ator que estreará em “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” amanhã, anunciou que está “considerando 100%” concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024.

Em uma entrevista para a ‘Variety’, Johnson confessou que devido à agenda como ator ainda não pode “fazer as duas coisas”.

“Pensando de forma realista, à medida que avançamos em 2018, quando olho a minha agenda e avanço para 2019 e 2020, a lista de filmes chega até 2021, portanto, parece uma consideração realista a minha candidatura para presidente em 2024”, declarou o ator.

Recomendados

Segundo o ator, tudo começou com uma brincadeira e que ele não fazia da política um dos seus planos. Contudo a história foi começando a ganhar repercussão e algumas pessoas foram demonstrando apoio à sua candidatura.

“Sou consciente de que a política não é algo para o que eu estou preparado. O melhor que eu posso fazer é continuar escutando as pessoas e aprendendo tudo o que possa”, admitiu The Rock.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos