Entretenimento

Naldo busca aconselhamento espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua é pastor

Depois de ser preso por porte ilegal de arma e denunciado por agressão à mulher, Naldo Benny enfrentou o tribunal da internet e decidiu buscar aconselhamento espiritual. Coincidentemente, o carioca procurou ajuda em uma igreja evangélica que ficou conhecida recentemente depois que foi anunciado que Guilherme de Pádua é um dos seus pastores.

Leia mais:
Vídeo do cantor Naldo se desculpando por agressão é criticado por internautas
Após denúncia de agressão contra a mulher, cantor Naldo é preso por porte de arma

Segundo informações do jornal Extra, o cantor fez um retiro espiritual em uma estância mantida pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele pediu perdão, aos prantos, em vídeos enviados a jornalistas como Sônia Abrão. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem tem uma filha, segue separada dele.

Recomendados

Histórico

Guilherme de Pádua ficou preso por seis anos após ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992. À época, eles contracenavam na novela «De Corpo e Alma», escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Sua mulher Paula Thomaz, que estava grávida, também participou do crime.

Ele se converteu à religião evangélica há 15 anos e tornou-se pastor recentemente. Neste ano, casou-se pela terceira vez.

Veja trecho de sua pregação:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos