Luke Bryan supera Taylor Swift no topo da Billboard 200

Por Band.com.br

O álbum "What Makes You Country", de Luke Bryan, estreou no topo da parada Billboard 200, dando ao cantor country seu quarto álbum número 1.

De acordo com a Nielsen Music, o músico vendeu mais de 107 mil unidades do disco, em uma semana em que a banda irlandesa U2 caiu do topo da semana passada para o 13º lugar com "Songs Of Experience".

Leia mais:
É guerra: fãs de Taylor Swift estão dando o troco em Kim Kardashian nas redes sociais
Taylor Swift emplaca terceira semana no topo da parada Billboard 200

Em uma semana de poucos lançamentos, os favoritos das paradas, Taylor Swift e Ed Sheeran, subiram para segundo e terceiro lugares, respectivamente, no ranking. O disco "Reputation", lançado em novembro, vendeu mais 99 mil cópias, enquanto o britânico vendeu mais de 69 mil cópias de "Divide", lançado em março.

A música romântica "Perfect", de Sheeran, mais uma vez dominou a parada de faixas digitais, que mede venda de singles online, graças à recém-lançada colaboração com Beyoncé, o hit vendeu mais 97 mil unidades para manter a posição campeã.

Entre outros lançamentos de álbuns, a colaboração "Double or Nothing" entre os rappers Big Sean e Metro Boomin estreou em 5º lugar, e o álbum de complicação de rap "Quality Control: Control the Streets – Vol. I" estreou em 6º.

A Billboard 200 contabiliza unidades de venda de álbuns, venda de músicas (10 faixas equivalem a um disco) e atividade em streaming (1.500 acessos valem um álbum).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo