Barriga de aluguel perde gêmeos de Paulo Gustavo

Por Band.com.br

Paulo Gustavo estava tentando construir uma família ao lado do seu companheiro Thales Bretas, mas parece que o sonho foi adiado.

Em sua conta no Instagram, o humorista deu a triste notícia de que a barriga de aluguel que carregava seus gêmeos, Gael e Flora, sofreu um parto prematuro que ocasionou na morte dos bebês.

Em post emocionado, Paulo ressaltou que não vai desistir e que ano que vem os dois vão tentar novamente. "Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!", escreveu.

"Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos Pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês!", completou.

Os fãs se solidarizam com a perda do casal e tentaram consolar na medida em que conseguiram, lotando os comentários de palavras de carinho, apoio e admiração.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo