Entretenimento

Carminho exalta faixas compostas por Tom Jobim em show em São Paulo

A cantora portuguesa Carminho tem muitas ligações com o Brasil. Ela já cantou com os Tribalistas e com Marisa Monte e, agora, traz a São Paulo seu mais novo vínculo com o país: Tom Jobim.

A cantora apresenta o show em que passeia pelo repertório de um dos gênios da música brasileira neste sábado (16), às 21h, no Teatro Bradesco (r. Palestra Itália, 500, 3º piso do Bourbon Shopping, tel.: 3670-4100; de R$ 80 a R$ 160).

Leia mais:
Lady Gaga mudará de nome para seu próximo projeto
Madonna e Miley Cyrus quase lançaram parceria icônica; ouça

Recomendados

Baseado no quarto disco da artista, o espetáculo assim como o disco tem arranjos de Paulo Jobim, filho do músico, que também toca violão no show.  A banda traz ainda o renomado violoncelista Jaques Morelenbaum e o neto de Tom, Daniel Jobim, no piano.

“São músicos que viveram e conviveram com Tom por muitos anos, portanto, para mim é uma honra poder fazer parte da continuação desse legado”, diz Carminho.

O repertório do espetáculo empresta o tom dramático da cantora fadista a canções consagradas de Jobim, como “Triste”, “Wave” e “Sabiá”.

No álbum, o projeto conta com participações especialíssimas: Maria Bethânia, em “Modinha”; Chico Buarque,  em “Falando de Amor”; e Marisa Monte, em “Estrada do Sol”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos