Entretenimento

Vai Malandra, de Anitta, já tem data de lançamento

O tão aguardado videoclipe de Vai Malandra, da Anitta, finalmente ganhou uma data de lançamento. Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o clipe contará com a participação de Maejor Ali, MC Zaac, DJ Yuri e o Tropikillaz.

De acordo com o diretor artístico, a produção tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 18. Em seu perfil no Instagram, Marcelo Sebá publicou uma foto com parte do elenco do vídeo.

«Esta foto contém atitude, empoderamento feminino, sororidade, diversidade, representatividade LGBTQ, visibilidade trans, contestação de padrões estéticos, respeito, amor, união e solidariedade. Esta foto contém Anitta e os valores nos quais acreditamos. Vai Malandra é isso», escreveu o produtor.

Recomendados

«Uma declaração de amor ao ser humano e suas características únicas. Um olhar sobre como vivem os moradores das favelas cariocas, buscando alegria em meio a uma verdadeira guerra civil. Um basta à luta de egos que tomou o nosso mundo de assalto. Obrigado, Anitta, por confiar e me permitir fazer o trabalho mais importante da minha vida. Vocês fazem a diferença!», finalizou.

Para o clipe, a artista escolheu um visual para lá de ousado: um minúsculo biquíni de fita isolante e salto alto. Já o cabelo foi todo produzido com tranças longas.

Vale lembrar que o o clipe foi dirigido pelo fotógrafo estadunidense Terry Richardson, acusado de estupro. Segundo a carioca, sua equipe chegou a analisar a possibilidade de cancelar a parceria, mas não foi possível por questões jurídicas. Em entrevista ao jornal Extra, ela afirmou que é contra qualquer tipo de assédio sexual e violência contra a mulher, mas que tinha que manter sua promessa aos moradores do Vidigal.

Vai Malandra será o último videoclipe do projeto CheckMate, que já lançou Will I See You, Is That For Me e Downtown. Veja a publicação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos