Entretenimento

MasterChef: Vi um pedaço da minha carreira em cada um deles, afirma Paola

Carlos Reinis/Band

Cada episódio do «MasterChef Profissionais» deste ano trouxe uma emoção diferente, fosse por trajetórias de superação de um competidor, uma briga entre os pratos ou uma emocionante eliminação. E em grande parte das vezes, a chef Paola Carosella se emocionou ao falar com os cozinheiros.

ANÚNCIO

Em entrevista ao Portal da Band, a jurada revelou que cada participante deste ano trouxe um pouquinho das suas lembranças à tona. «Geralmente eu me emociono quando as histórias por algum motivo me tocam. E eu acho que nas temporadas de profissionais é um pouco mais tocante porque eu me lembro da minha carreira, eu me lembro da minha exposição, das minhas experiências, desafios e dificuldades», afirmou.

Leia mais:
Ex-participantes do ‘MasterChef Brasil’ anunciam chegada de 1° ‘BabyChef’
Paola Carosella rebate críticos que chamam MasterChef de ‘desserviço’

Recomendados

Para a companheira de palco de Henrique Fogaça e Erick Jacquin, a irreverência que os participantes trouxeram para a cozinha foi um diferencial tanto para a execução dos pratos, quanto pelas histórias que construíram. «Essa irreverência dessa juventude não é mais do que a força que te faz acreditar em fazer alguma coisa, é a mesma que te leva a aparecer mais irreverente, mais ousado», ressaltou.

«Em todos eu vi um pedaço da minha carreira, algum pedaço da minha história ou de algum momento ou não necessariamente, mas eu senti a emoção e a força daquele momento que aquela pessoa tava passando. É uma espécie de solidarização com esse momento», completou.

Veja a repercussão da vitória de Pablo no último «MasterChef Profissionais»:

Tags

Últimas Notícias