Entretenimento

Kristen Bell se reúne a Mila Kunis e Kathryn Hahn na sequência de Perfeita É a Mãe

Getty Images

Kristen Bell é uma atriz americana de cinema e televisão conhecida por encarnar o estereótipo da garota geek. Agora, ela volta como Kiki em “Perfeita É a Mãe 2”, atualmente em cartaz nos cinemas.

ANÚNCIO

No longa, ela interpreta uma mãe de quatro crianças pequenas e, por isso, precisa fazer o possível para encontra um equilíbrio entre a criação delas e os momentos a sós com o marido.

Leia mais:
Deep Purple entra em rota de despedida e celebra rock com show em São Paulo
Gal Costa aprofunda lado roqueiro em disco gravado ao vivo

Recomendados

Ao lado das personagens de Mila Kunis e Kathryn Han, Kiki se sente menosprezada e sobrecarregada. As três decidem então se rebelar quanto aos desafios impostos às mães pelo clima de fim de ano, o que as faz se aproximar umas das outras e redefinir o conceito de festa de Natal.

Para a atriz de 37 anos, esses festejos podem mesmo se transformar em verdadeiros pesadelos, mas ela tenta manter a calma. “Eu e meu marido tentamos evitar o estresse e levar tudo de maneira leve. É quando eu me torno super-heroína”, brinca ela.

No filme, Kiki, Amy e Carla deixam suas tarefas para curtir uma vida de travessuras.

“Gosto muito desses personagens com atitudes infantis, que seguem a vida com uma cerveja numa mão e correm por aí sem ter uma missão de verdade. No filme, queremos deixar tudo para trás, nos livrar do fardo e tentar aliviar a vida. Ser mãe é algo maravilhoso, mas é preciso encontrar um equilíbrio para não acumularmos nossas funções com nossos pequenos, que um dia são anjos e, no outro, são diabinhos”, diz a atriz, mãe de dois, que adorou o reencontro com  os diretores e roteiristas Jon Lucas e Scott Moore.

“Trabalhar com eles e as garotas é como sair com bons amigos e simplesmente aproveitar as loucuras que saem da boca deles. Somos as mães mais rebeldes de Hollywood!”.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias