Entretenimento

Diva solidária: Ivete Sangalo faz chá de bebê para arrecadar fraldas para hospitais de Salvador

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo realizou um Chá de Fraldas na noite dessa terça-feira (12), em Praia do Forte. O evento, comum em famílias para arrecadar fraldas, teve outra motivação, além de celebrar o nascimento das crianças. As fraldas presenteadas serão doadas para os hospitais Aristides Maltez e Martagão Gesteira, ambos em Salvador.

Leia mais:
Grávida de 6 meses, Ivete Sangalo canta sentada em trio elétrico
‘Ivete, de maneira nenhuma’, diz Ivete Sangalo sobre nomes das gêmeas

A ação é parte de uma parceria da cantora com a marca Pampers, que possibilita ainda que outras pessoas façam doações através do aplicativo Pampers Clube. Com seis meses de gravidez, Ivete deve parir no final de fevereiro.

Recomendados

Ivete Sangalo parece estar curtido muito sua gravidez. Na noite da última terça-feira (12), a cantora realizou o chá de fraldas das suas gêmeas com muito estilo.

Em Salvador, na Bahia, a artista recebeu muitos familiares e amigos para o evento solidário, cujo objetivo era arrecadar fraldas e doar a crianças carentes.

A decoração, produzida por Andréa Guimarães, teve como tema o mundo lúdico do universo infantil. Casinhas de bonecas, ursos de pelúcia, brinquedo e flores complementaram todo o charme da mesa, que foi montada com diferentes tons de rosa.

Celebridades marcaram presença na festa e diversos registros foram divulgados pelo blogueiro Hugo Gloss. Veja algumas fotos:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos