Entretenimento

Exathlon: circuito branco recebe mais um Desafio da Arena

O circuito branco recebe nesta quarta-feira, dia 13, mais um Desafio da Arena após alguns dos participantes do Exathlon Brasil terem um dia de descanso com direito a aperitivos e uma balada.

«A competição é toda feita de altos e baixos. Tem provas que você vai melhor e outras nem tanto», explicou. Ao contrário da jogadora de futebol, o professor de CrossFit Jorge Goston tem vindo de uma sequência importante de vitórias na etapa individual.

«Sem dúvida nenhuma, na primeira prova individual eu estava realmente no limite. [Com as vitórias], deu para pegar dois dias de proteína muito nobre e eu realmente estou muito melhor», explicou o único ex-integrante do time dos Guerreiros.

Recomendados

Para pontuar no circuito branco, os competidores terão de descer o tobogã, subir a plataforma, completar o jogo de encaixe, sustentar o cubo com duas hastes, subir a rampa com cavaletes, passar pelo tanque com obstáculos, outra rampa, outra plataforma com obstáculos, passar por uma ponte vazada e depositar o cubo na mesa.

Na parte final, é preciso controle e precisão, para guiar uma bolinha por uma mesa e depositá-la em uma caixinha no final do trajeto. Vence quem depositar duas bolinhas primeiro. Ganha imunidade os três participantes que fizerem mais pontos após todos se enfrentarem.

Os três competidores que não ganharem imunidade se enfrentaram em mais uma Arena Exathlon e um deles deixará o reality show mais difícil da televisão conforme a votação do público. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos