Entretenimento

Keaton Jones: Famosos se comovem com relato de menino que sofreu bullying na escola

O garoto Keaton Jones, 11 anos, emocionou as redes sociais quando sua mãe publicou um vídeo em que ele contava, às lágrimas, todo o bullying que sofreu na escola. Desde o último fim de semana, quando o vídeo foi postado, diversas celebridades têm se solidarizado com a história.

Na ocasião em que o vídeo foi feito, o garoto foi atacado de forma tão forte que a mãe precisou buscá-lo na escola. Ele foi xingado e chegaram a jogar leite em sua roupa. Mesmo assim, ele tentou incentivar quem também passa por isso. “Eles também fazem isso com outras crianças. Isso não está certo! Pessoas que são diferentes não devem ser criticadas pois não é culpa delas. Se tiram sarro de você, não deixe isso te atingir. Talvez isso melhore um dia”, disse o garoto.

Recomendados

Justin Bieber destacou justamente esse espírito solidário do menino. «Ele está sofrendo bullying e ainda assim tem empatia e compaixão. Isso prova o que ele realmente é. Ele é uma lenda», disse o cantor, que republicou o vídeo e disse que o menino «era seu amigo».

 

Demi Lovato também apoiou a campanha #IStandWithKeaton (Eu estou com Keaton).

«Keaton, baby, apenas saiba que você não está sozinho. Há muitas pessoas que superam o bullying muito mais fortes e você vai ser uma delas. Deus te abençoe, querido».

Katy Perry também comentou o caso. «Isso partiu meu coração hoje. Por favor, sejam gentis uns com os outros».

https://twitter.com/katyperry/status/939992273135243266?

Millie Bobby Brown, a Eleven de «Stranger Things», ressaltou o quanto a fala do garoto falou o que todas as vítimas de bullying sentem.

https://twitter.com/milliebbrown/status/939632746384838657

«Keaton, isso é tão preciso. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho você tão legal, Keaton. Eu quero ser sua amiga, mas sério, você é muito maravilhoso», escreveu a garota.

Mas foi o ator Chris Evans que fez um convite especial: titular do papel de Capitão América, ele convidou o menino para ir à premiere do filme «Vingadores», no ano que vem.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos