Entretenimento

Melanie Martinez nega denúncias de estupro e assédio: ‘Declarações falsas’

Reprodução/Instagram

Melanie Martinez fez um novo pronunciamento depois que uma outra amiga a acusou de assédio sexual. No Twitter, a cantora postou uma nota falando que as acusações feitas por Timothy Heller e Madeleine Carina não são verdadeiras.

ANÚNCIO

As amigas de Melanie usaram seus perfis nas redes sociais na última semana para acusar a artista de ter forçado a barra para fazer sexo com elas.

Leia mais:
Melanie Martinez é acusada de estupro pela melhor amiga; leia relato
Melanie Martinez é acusada de assédio sexual por outra amiga

Recomendados

Logo após a primeira denúncia, feita por Timothy, Melanie chegou a dizer que não havia feito nada que não tivesse sido consensual. Desta vez, a cantora tratou as acusações como «declarações falsas» e disse que as amigas se aproveitaram da confiança para terem ganhos pessoais.

Na nota, a artista também agradeceu aos fãs.

Veja o pronunciamento da cantora na íntegra:

“Eu entendo o quão difícil pode ser ver o meu lado da história, considerando que ninguém que tenha um coração iria querer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que aproveitaram o tempo para investigar a linha do tempo, analisar as fotos anteriores do Instagram e questionar a história contada, o que revela suas declarações falsas. Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Por favor saibam que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e eu nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto.”

Confira o post de Melanie no Twitter (em inglês):

https://twitter.com/MelanieLBBH/status/939706275515981824

Tags

Últimas Notícias