Entretenimento

Kim Kardashian não convidará barriga de aluguel para o Natal

Aguardando o nascimento de seu terceiro filho, Kim Kardashian decidiu que não convidará a barriga de aluguel, que está gerando o bebê, para as festas de fim de ano de sua família.

De acordo com o site Hollywood Life, a intenção da socialite é não deixar a contratada desconfortável e presa à rotina de sua família. «A Kim mantém contato constante com ela, mas está se esforçando para não a controlar demais, ela quer manter um distanciamento saudável», explicou uma fonte próxima.

«Ela não quer colocar essa mulher em seu ciclo interno. Também seria muito confuso para as crianças e a natureza da relação das duas não é íntima a esse ponto. Não há nenhum drama e a Kim está planejando enviar vários presentes de Natal para a barriga de aluguel e sua família. Ela quer demonstrar toda sua gratidão», conitnuou.

Recomendados

Kim já é mãe de North e Saint, frutos de seu casamento com Kanye West. Ainda não se sabe a data prevista para o nascimento do terceiro filho.

Após sua segunda gravidez, ela foi alertada por médicos que uma terceira gestação poderia colocar em risco tanto sua vida quanto a do bebê.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos