Entretenimento

Conheça Brittany Williams, a sósia de Beyoncé na web

Dizem que todo mundo tem pelo menos uma pessoa no planeta que é semelhante a você. E parece que Beyoncé já tem uma bem famosa, muito conhecida pelos fãs da cantora pelas suas fotos nas redes sociais.

Brittany Williams mora em Detroit, nos Estados Unidos e é constantemente comparada à Queen B. E a semelhança chega a ser assustadora. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a jovem contou já foi abordada na rua inúmeras vezes.

Veja também
«Eu já fui perseguida, tiraram fotos de mim sem o meu consentimento e brincadeiras feitas sem que eu soubesse. Uma vez um grupo de mulheres foi atrás de mim e do meu amigo até o nosso carro e começaram a cantar Single Ladies, batendo o carro do meu amigo com os sapatos até que nós abaixamos o vidro e tiramos uma foto com eles», revelou.

Recomendados

Segundo ela, que também é fã da cantora, tudo começou no colégio, na mesma época em que Beyoncé começou a estourar nas paradas de sucesso. Williams também revelou que muitos fãs ficam decepcionados ao perceber que não é artista, mas mesmo assim tiram fotos para brincar com colegas.

Brittany tem mais de 91 mil seguidores em seu Instagram e faz muito sucesso fazendo caras e bocas iguais as de Beyoncé. Confira algumas publicações e veja a semelhança:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos