Entretenimento

CCXP 2017: A Michonne sempre me leva além, diz Danai Gurira

Intérprete de uma das personagens mais queridas de “The Walking Dead”, a atriz Danai Gurira, que dá vida à Michonne, participou de um painel especial da CCXP – Comic Con Experience 2017 neste sábado (9).
Cheia de energia e muito sorridente, ela agradeceu a presença do público que lotou o auditório e disse se sentir realizada por fazer parte do evento.
Depois de ver algumas cenas de sua personagem exibidas no telão, a atriz afirmou que o seriado trouxe algo grandioso para sua vida profissional.
“A beleza de TWD é que nós fazemos coisas distintas. Em uma hora você mata zumbis, em outra você cria relacionamentos com as pessoas. Tem sido uma jornada e tanto “, declarou Danai.
Segundo ela, o elenco se dá muito bem e isso se estende para toda a equipe, por isso as gravações são sempre muito divertidas. “Somos uma família. A gente cuida muito um do outro e dá muita risada. Sempre temos umas filmagens de erros de gravação. É incrível trabalhar com essas pessoas”, revelou.
Quando perguntada se foi difícil aprender a lutar com sua cobiçada espada japonesa katana, ela não escondeu o jogo. “Olha, foi bem complicado porque ela mexe com todos os músculos do corpo. Você tem de fazer muita força. Eu nem conseguia mexer os braços direito logo que comecei a treinar”, disse. “Mas eu tinha de fazer direito porque ela tem tipo um relacionamento com a arma dela, com a espada. E quando fui conseguindo melhorar ao longo das temporadas, foi maravilhoso. Hoje tenho até alguns tipos de espada para treinar em casa”.
Danai também respondeu uma pergunta sobre Michonne ser um exemplo de mulher forte e revelou que é super fã de “Stranger Things” exatamente porque a personagem Eleven/Onze (Millie Bobby Brown) também é um das que seguem essa linha da independência feminina.
“Para mim, é muito importante que a Michonne seja uma inspiração para garotas e mulheres. Eu quero que elas a vejam e se sintam fortes e saibam que elas também não precisam ser salvas por ninguém. Elas podem e são capazes de fazer qualquer coisa sozinhas. É assim que é a Eleven também é ela é incrível. E para quem ainda não assistiu, desculpe, mas isso foi um spoiler”, brincou.
Para finalizar, a artista afirmou que não podia revelar nada sobre o episódio final da midseason da oitava temporada de “The Walking Dead”, que será exibido neste próximo domingo (10). “Mas posso dizer uma coisa: vai ser impactante e vai causar mudanças arrebatadoras na história”, disse, cheia de mistério.
Já de pé para dar tchau, Danai mandou um último recado para a plateia. “Sejam sempre vocês mesmos. Precisamos e queremos ouvir as vozes de vocês. Obrigada, Brasil”, afirmou a atriz, sendo ovacionada em seguida.
A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece até domingo (10), no São Paulo Expo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos