Entretenimento

CCXP 2017: Marvel Studios empolga com cenas inéditas de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita

O painel da Marvel Studios na CCXP – Comic Con Experience 2017, realizado neste sábado (9), foi um dos mais cheios e aplaudidos do evento até agora por trazer diferentes entrevistas e trailers exclusivos dos filmes “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga e a Vespa”.
A atriz Danai Gurira, que interpreta a Okoye em “Pantera Negra” e também a Michonne na série “The Walking Dead”, foi a primeira a aparecer e fazer a plateia vibrar. Sorridente e bastante animada, ela revelou estar adorando sua primeira visita ao Brasil. “Estou contagiada com a paixão das pessoas”, disse.
Pouco depois, foi exibido um trailer inédito com 7 minutos do novo filme da Marvel, que estreia em 15 de fevereiro de 2018, e ela falou um pouco sobre a produção.
“É uma história incrível que as pessoas não tinham visto ainda e que agora vai acontecer”, disse a atriz. “As filmagens foram muito intensas. Treinamos todos os dias, fomos para lugares diferentes, foi bem especial”.
O painel também contou com a participação do diretor Ryan Coogler que, em um vídeo via satélite, revelou detalhes sobre a trama, como cenas de ação e principalmente a base histórica africana. “Nós tentamos encontrar a melhor forma de contar na telona. Estudamos muito os povos africanos e isso me levou a querer estudar a minha própria história”, disse o cineasta. “Posso dizer que o filme me faz sentir representado”.
Ele também disse que gosta muito do longa brasileiro “Cidade de Deus” (2002) e que é uma de suas inspirações como cineasta.
Para apresentar o trailer estendido de “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também apareceu em um vídeo ao vivo. A plateia aplaudiu muito as novas cenas de ação e a aparição de todos os heróis do Universo Marvel apresentados no cinema até agora.
O produtor também confirmou uma informação importante: Loki (Tom Hiddleston) será mesmo aliado do vilão Thanos (Josh Brolin) na trama do longa que chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.
Para fechar o painel, foi apresentado um vídeo muito divertido com os atores Paul Rudd, Evangeline Lily, Michelle Pfeiffer e Michael Peña em que é explicada a trama que envolve todos os filmes da Marvel e também novas cenas de “Homem-Formiga e a Vespa”, que tem estreia marcada para 5 de julho de 2018.
A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece até domingo (10), no São Paulo Expo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos