Entretenimento

Sarah Paulson fala sobre namoro com atriz Holland Taylor

Sarah Paulson, que começou a namorar com Holland Taylor em 2015, abriu o jogo a respeito das dificuldades que passou antes de falar publicamente sobre o assunto.

A artista de 42 anos revelou que foi aconselhada a manter o seu romance com a estrela de 74 anos em segredo, afinal, a diferença de idade entre as duas é de 32 anos. Porém, ela decidiu seguir seu coração e tornar público o seu namoro homossexual.

«Minhas escolhas de vida não são convencionais. Eu estou com uma pessoa muito mais velha, e as pessoas acham isso totalmente fascinante e estranho. Para mim, essa é a coisa menos interessante sobre mim. No começo, quando as pessoas descobriram que eu estava com Holland, alguns diziam: ‘Eu acho que você tem que ser cuidadosa. Eu tenho medo que isso afete sua carreira negativamente’. Eu pensei: ‘O quê? Isso nunca passou pela minha cabeça'», disse a estrela de American Horror Story.

Recomendados

Em entrevista à EDIT, ela ainda comentou sobre quando disse «eu te amo» para a atriz de Two and a Half Men em seu discurso ao ganhar o Emmy de Melhor Atriz. «Eu pensei: ‘Será que eu não devia fazer isso?’. Depois pensei: ‘Por que não?’. O fato de eu ter esse pensamento é errado, mas eu tive um momento de preocupação social, pensando se, talvez, as pessoas que não sabiam disso ficariam: ‘Oi? O quê?’. Mas, você sabe, eu acabei fazendo mesmo assim», concluiu.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos