Entretenimento

Fergie relembra vício em drogas: Inferno com muita diversão

Fergie está passando por um período de mudanças e não tem medo de se abrir sobre a sua vida pessoal. Depois de se separar de Josh Duhamel, a cantora decidiu vir a público falar sobre o seu vício em metanfetamina, que começou no início de 2001.

Em entrevista ao U.K. iNews, a artista relatou sua experiência com a droga: «Eu estava sofrendo de psicose e demência induzida por química. Eu alucinava no meu dia a dia. Levei um ano, depois que larguei as drogas, para limpar meu cérebro e parar de ver coisas. Eu ficava sentada vendo coisas aleatórias, como uma abelha ou um coelho».

Ela ainda falou sobre o dia em que pensou que estava sendo perseguida pela SWAT e acabou procurando refúgio em uma igreja. «Eles estavam tentando me pegar porque eu estava andando por aí bem louca, então eu achei que tinha uma câmera dentro da igreja tentando checar meu corpo. Eu passei pelo altar e duas pessoas estavam me perseguindo. Lembro de ter pensado: ‘Se eu sair daqui, o time da SWAT estará lá. Mas se eles não estiverem lá, as drogas estão me fazendo ver coisas e eu vou acabar em uma reabilitação. E se for realmente as drogas, eu não quero viver minha vida desse jeito, de qualquer forma’. Então eu saí da igreja e, obviamente, a SWAT não estava lá. Era apenas eu em um estacionamento. Foi um momento assustador», contou.

«O negócio das drogas é que era um inferno com muita diversão… Até que não tinha mais diversão. Mas quer saber? Eu agradeço o dia que aconteceu comigo, porque é daí que vem minha força, minha fé, minha esperança para algo melhor», finalizou a artista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos