Entretenimento

Monstruosa, CCXP 2017 não irá decepcionar os fãs

A Comic-Con Experience 2017 começa nesta quinta-feira (7), a partir das 13h, mas a Spoiler Night que aconteceu na quarta-feira (6) já permitiu sentir um gostinho do que está por vir nos próximos quatro dias.

A estrutura, como sempre, está monstruosa. O espaço do centro de convenções São Paulo Expo foi recheado de estandes temáticos, lojas, área de exposição de artes, reunião de cosplayers, jogos e praça de alimentação. Não faltam atrações para todos os gostos.

Leia mais:

Recomendados

5 estandes que valem uma visita na CCXP 2017

CCXP 2017: Confira as novidades da edição deste ano

Destacam-se os dois estandes da Netflix: com fantasias de personagens, como a roupa gótica de Eleven em “Stranger Things”; cenários recriados, como o escritório de Jessica Jones; lançamentos, como do filme original “Bright” que estrela Will Smith, que virá para a CCXP;  jogos – da série “Narcos” e do filme “Okja” – e mais! E o da Warner, onde está o carro dos irmãos Winchester, de “Supernatural”, bonecos em tamanho real da Liga da Justiça e até um cenário da nova ficção de Steven Spielberg, “Jogador No 1”.

Nas lojas, os fãs podem encontrar colecionáveis raros de todos os tipos por preços mais acessíveis. Não são poucas as promoções e descontos. Mas vale evitar a loja de souvenirs da CCXP, com camisetas e outros itens estampados com o logo do evento – essa está sempre cheia e com fila.

Na Spoiler Night, os cosplayers eram poucos, mas isso deve mudar no decorrer dos próximos dias.

Outra coisa que deve mudar é a quantidade de gente frequentando o espaço do São Paulo Expo: a organização do evento espera receber mais de 220 mil pessoas até domingo.

Por isso, chegue cedo e evite ir de carro, por conta do trânsito nas proximidades. A CCXP disponibilizou vans para levar o público da estação de metrô Jabaquara até o centro de convenções. Quem optar pelo transporte particular poderá estacionar no edifício garagem, por R$ 45 a diária.

A Comic-Con acontece entre os dias 7 e 10 dezembro, e, entre os convidados confirmados, estão artistas como Will Smith, Alicia Vikander e Danai Gurira; quadrinistas como Fábio Moon e Gabriel Bá, Bernard Chang e Joyce Chin; astros do cosplay, como Heidi Maetrix, Broseph David e Giu Hellsing; e muito mais!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos