Entretenimento

Ana Maria Braga dá resposta atravessada a Ivete Sangalo

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma resposta bem direta a Ivete Sangalo enquanto as duas conversavam sobre o ritual que é o casamento. «Não interessa», disse a apresentadora ao ser questionada quantas vezes já se casou.

Leia mais:
Fátima Bernardes e outras mães de gêmeos dão dicas para Ivete Sangalo
‘Vou liberar o Daniel dessa função’, diz Ivete Sangalo sobre casamento na igreja

As duas falavam sobre a vontade da cantora de se casar com véu e grinalda. «No véu que a pessoa tropeça», desejou Ivete, que é casada apenas no civil com o nutricionista Daniel Caddy, pai de Marcelo, de 7 anos, e das gêmeas de quem Ivete está grávida.

Recomendados

Louro José participou da conversa e provocou: «Ivete, você está falando com a pessoa certa». Ana Maria aceitou a provocação: «É, de casamento eu entendo». Ivete ficou curiosa e perguntou se a apresentadora já se casara muitas vezes, mas ouviu «o suficiente» como resposta. «Ah é? Quantas vezes?» E Ana Maria, em tom de brincadeira, foi imediata: «não interessa».

Ivete seguiu o jogo e constatou: «foi o suficiente para saber muito sobre o assunto. Está certo, tem que viver a vida intensamente, meu amor». Ana Maria continuou «o assunto aqui é tu».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos