Entretenimento

Exathlon: prova individual dá imunidade a um dos Guerreiros

Uma nova prova individual vai decidir nesta terça-feira, dia 4, quais dos Guerreiros irá escapar da Arena Exathlon após eles terem perdido mais um Desafio da Arena para os Heróis. O jogo consiste em segurar uma base e, nela, ir empilhando vários pinos. Ganha quem mantiver a pilha estável por mais tempo.

«Incomoda ter que competir contra um irmão, mas ao mesmo tempo a gente acordou e desejou boa sorte para todos. Que vença o que tiver mais equilíbrio», disse o professor de CrossFit Jorge Goston. «Pelo menos acaba a nossa maré de derrotas. Hoje, um Guerreiro vai vencer», brincou Vance Poubel.

Após a definição de quem estará imune na Arena Exathlon, o grupo vai se encontrar com o apresentador Luís Ernesto Lacombe para mais uma despedida. Primeiro, o time todo deverá indicar um nome para À Deriva. Depois, o vencedor da prova individual irá indicar mais uma pessoa para a berlinda.

Em posse da grande votação do público, Lacombe anunciará quem teve menos votos e, portanto, deixará de participar do reality show mais difícil da televisão. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos