Entretenimento

Em vídeo, Ana Hickmann apresenta sala gigante que virou meme

Até um batizado já foi realizado no espaço segundo a apresentadora

No início desse ano um clique em que Ana Hickman aparece com a família comemorando o Réveillon na sala de sua casa em Itu foi postado nas redes sociais e os fãs ficaram chocados com o tamanho do cômodo.

A internet logo ficou cheia de memes sobre o assunto. «Dá para treinar baliza na casa da Ana Hickmann», comentou um usuário. «A vontade que eu tenho que chegue o fim de semana é do tamanho dessa sala», emendou outro internauta na época.

Agora, a apresentadora resolveu fazer um tour na sala que ficou famosa e fez um vídeo no Youtube mostrando detalhes do espaço. Ana revelou que tem um elevador e uma central onde controla o ar condicionado da casa.

Recomendados

«Já pensou ter que andar pela casa toda com o controlinho e ir ligando? Não ia dar certo. Por aqui consigo controlar o dos quartos, sala e social».

A loira ainda contou que a sala tem 8 sofás, 3 poltronas, 2 mesas de centro, 3 aparadores, 1 mesa de canto, mesa de jogos com 6 lugares, 2 quadros e uma lareira de 8 metros de altura e 3 de largura.

«Eu adoro essa lareira. Acho linda. Você olha para cima e dá para ver os ninhos de passarinho por isso nunca usamos. Ela é um bom escondeirijo. Não sei se é uma boa lareira, mas pelo menos é bonita».

Ela ainda mostrou que sabe fazer bom uso do cômodo e revelou que já realizou até um batizado lá.

«Já fiz festa de Réveillon para 25 pessoas, jantar, reality show, o batizado do meu filho foi dentro dessa sala com 180 pessoas. […] Foi feita uma missa e já fiz o aniversário de 2 anos do meu filho para 400 pessoas», entregou.

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos