Entretenimento

Masterchef: relembre os melhores momentos de Pablo

Competidor mostrou muita habilidade em provas detalistas Carlos Reinis/Band

Se você conquista uma vaga no talent show culinário mais amado e disputado do Brasil, você precisa entrar disposto a se doar ao máximo para levantar o título ao final da temporada.

ANÚNCIO

Como credenciais, Pablo Oazen apresentou um currículo experiente. Dono de dois estabelecimentos em Minas Gerais, queria mostrar toda a sua técnica e habilidade em lidar com os mais diferentes obstáculos.

Porém, o desafio é MasterChef, né? O mineiro enfrentou dificuldades, teve que levar muito na cabeça, como ele mesmo gosta de falar para conseguir mostrar o seu verdadeiro talento e brilhar no programa.

Recomendados

A virada da chave de Pablo começou principalmente nas provas de serviço, quando ele chamou a responsabilidade e mostrou que sabia muito bem trabalhar em equipe.

Nesta terça-feira, dia 5, ele disputa a final do programa contra Francisco Pinheiro. Por isso, o Portal da Band resolveu enumerar os melhores momentos de Pablo. Confira!

  1. Começo desconfiado
    Sabe quando você confia no seu potencial, mas confia meio desconfiando? Essa é uma boa maneira de definir o início de Pablo na competição.
  2. Mudança de chave
    E tem maneira melhor de acordar para o jogo levando aquele puxão de orelha do trio de jurados mais queridos do país? Pablo soube ouvir e mostrou que eles estavam certos.
  3. Trabalho em equipe
    Pablo brilhou nas provas de serviço, o que fez que ele acompanhasse muitas provas do mezanino. No entanto, ele nunca deixou de dar aquela força para os colegas.
  4. Amigão da galera
    Irina pode até não concordar, mas Pablo virou o amigão da grande maioria dos participantes. Ele ganhou o coração dos colegas com muito bom humor.
  5. Fala muito
    Na reta final, Pablo não economizou no «blablabla» e tratou de provocar os rivais na tentativa de desestabilizá-los. Irina acabou sendo o principal alvo, os dois trocaram várias alfinetadas.

Tags

Últimas Notícias