Entretenimento

Exathlon: Novo Desafio da Arena também valerá Cabana

Reta final para Exathlon Brasil e não foi surpresa nenhuma para os participantes a realização de um novo Desafio da Arena nesta segunda-feira, dia 4, logo após a eliminação de Renato Nicoli na última sexta. No entanto, eles foram surpreendidos com combinação de uma outra prova, considerada uma das mais importantes: a Prova do Alojamento.

«A gente já sabia que o Desafio da Arena iria acontecer com mais frequência. Sendo Cabana e Arena, tem mais pressão», disse a jogadora de futebol Alline Calandrini. «Estamos focado no nosso e tentamos manter a maré boa», completou o patinador Marcel Stürmer.

«A pressão fica maior ainda agora que são duas provas em uma. Tem muita pressão sobre nós Guerreiros. O Renato era a nossa ‘cheerleader’. Ele estava com uma energia muito boa», contou Carolina Almeida. Animado por ter sido salvo pelo público, Jorge Goston está disposto a retomar a liderança do grupo.

Recomendados

«Foi um jato de energia que eu recebi de repente, uma autoafirmação muito grande. Logo após a Arena, eu tentei aproveitar essa energia. Mas foi uma pena perder o Renato, que era um cara que curtia demais estar aqui», disse o professor de CrossFit.

Para vencer no novo circuito vermelho, os competidores tem de sair da plataforma, descer uma rampa, atravessar os degraus, mergulhar na fossa de lama, passar uma ponte, subir a rampa, mergulhar novamente na lama, passar os cilindros e pular os cavaletes.

Marca um ponto quem colocar duas bolinhas paradas em um prato ladeira à cima primeiro. Ganha o grupo que chegar a 10 pontos. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos