Entretenimento

J. K. Rowling bloqueou fã de Harry Potter que criticou Johnny Depp em filme

Altamente criticada nas redes sociais por ter mantido Johnny Depp no elenco da continuação de «Animais Fantásticos e Onde Habitam» após ser acusado de agressão por sua ex-mulher, J. K. Rowling resolveu tomar uma atitude drástica.

No entanto, a saída da autora não foi a mais esperada, tampouco aprovada, pelos fãs. Ela decidiu bloquear alguns seguidores no Twitter que a questionaram sobre o assunto.

Leia mais:
Autora de Harry Potter, J.K. Rowling pede desculpas por tuítes sobre Trump
Editora publicará dois novos livros sobre Harry Potter, mas sem J.K. Rowling

Recomendados

Além da acusação do ator, muitos fãs não apreciaram a participação pela série de revelações de assédio e abuso na indústria de Hollywood, que vieram à tona recentemente.

David Yates, diretor do filme, também defendeu a presença de Johnny na franquia. Ao site «Entertainment Weekly», David disse: «Honestamente, há um problema no momento em que há muitas pessoas acusadas de coisas, estão sendo acusadas por várias vítimas e é convincente e assustador».

Já no caso de Johnny: «só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: é cheio de decência e bondade, é tudo que vejo». Fãs também questionaram o diretor já que a ex-mulher do ator tem até vídeos da agressão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos