Entretenimento

Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, revela que passou por cirurgia

Faz quase uma semana que os fãs de Maiara & Maraisa sentem a ausência das cantoras nas redes sociais. Nesta última sexta-feira (1º), a cantora Maiara explicou o motivo durante uma live em seu perfil no Instagram.

«A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo», contou para tranquilizar os fãs.

Maiara está em processo de emagrecimento, sendo adepta de dietas e balões bariátricos. No momento ela está aguardando os resultados e feedback médico.

Recomendados

Durante a live, ela disse que está se recuperando bem, apesar de se sentir um pouco fragilizada, e pediu a paciência e carinho dos fãs.

Além disso, a sertaneja ainda revelou que recentemente machucou o tornozelo, impossibilitando sua movimentação para realizar muitos shows. Mesmo assim, ela ressaltou que vai continuar na ativa.

«Arteira demais, não para quieta, eu acabei fazendo uma minifissura no pé. Então isso já justifica que nesses próximos dias que eu vou fazer shows vou ter que usar uma botinha», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos